Prefeitura Mucuri 970x250
Mais notícias

No último dia 22 de maio a equipe da Polícia Civil de Nova Viçosa, em investigação de furto de bovinos ocorrido no município, conseguiu identificar o local onde foram embarcados 10 animais, sendo 8 vacas de leite e 2 bezerros, que tinham sido furtados.  Na sequência a polícia identificou Otávio Purisco Euzébio, de 36 anos, apontado como o responsável pelo embarque dos animais e posteriormente foram localizados os bovinos subtraídos em uma propriedade rural no distrito de Taquarinha, município de Mucuri.

Mais notícias

A Cacique Cátia Tupinambá, de 49 anos, já está acostumada de olhar para os lados e perceber que está sempre na companhia de policiais militares, que fazem sua segurança. Ela sabe que, em um pequeno momento de descuido, pode sofrer retaliações por seu uma líder indígena que deseja preservar sua terra.

Mais notícias

Finalizadas as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, os estudantes que não obtiveram isenção têm até a próxima quinta-feira, dia 23, para pagar a taxa de inscrição. O valor é de R$ 85 e pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e Correios.

Mais notícias

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) suspendeu o concurso público para o provimento de 50 vagas de Juiz Substituto, mais formação de cadastro de reserva. O processo seletivo foi organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Mais notícias

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) utilizou os microfones da Câmara dos Deputados para pedir que a Casa forme uma comissão ou envie um parlamentar para conversar com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Ele se ofereceu para o trabalho, pois acredita que possui semelhanças com o presidente.

Mais notícias

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, através da sua Comissão Permanente de Licitação, publicou dois editais públicos para conhecimento dos interessados, dando conta que está aberta a inscrição para novos prestadores de serviços e fornecedores. A empresa que se interessar prestar serviço, vender seus produtos ou participar dos seus processos licitatórios da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas deve realizar a sua inscrição após consultar o Edital de Chamamento Público disponível no Portal Oficial da Câmara Municipal para observar as documentações exigidas e comparecer ao órgão no horário das 08h às 12h.

Mais notícias

Com corte de 53,96%, a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), localizada em Itabuna e com campi em Teixeira de Freitas e Porto Seguro, foi a instituição mais afetada no Brasil pelos cortes do Ministério da Educação (MEC), segundo levantamento da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).

Mais notícias

Evento baseou-se no tema “Adoção legal, um ato de amor!

Como parte da campanha “Adote – Encontro de Corações”, desenvolvida pela  Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI) do Tribunal de Justiça da Bahia, Vara da Infância e Juventude e Prefeitura, Mucuri realizou na tarde desta última segunda-feira (20) o seu 1º Fórum Municipal de Adoção – 2019.

Mais notícias

A Justiça Federal acatou o parecer do Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES) e suspendeu o reajuste das tarifas de pedágio da BR-101, no trecho que corta o território capixaba, como medida de urgência, até o dia 27 de junho, data em que foi marcada uma audiência de mediação.

Mais notícias

O presidente do Instituto Nacional de Pesquisas e Estudos Educacionais (Inep), Elmer Vicenzi, foi demitido nesta quinta-feira, dia 16. Ele estava no cargo desde 29 de abril.

Mais notícias

Preso desde abril do ano passado em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está apaixonado e pretende se casar. A revelação foi feita pelo ex-ministro da Fazenda Luiz Carlos Bresser-Pereira em um texto publicado em seu perfil no Facebook.

Mais notícias

Condenado pela segunda vez na Operação Lava Jato, o ex-ministro José Dirceu se entregou à Polícia Federal (PF), em Curitiba, na noite desta sexta-feira (17). Ele foi sentenciado a cumprir uma pena de 8 anos e 10 meses pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Mais notícias

Na sessão desta quarta-feira (15/05), o Tribunal de Contas dos Municípios julgou procedente termo de ocorrência lavrado contra o prefeito de Vereda, Dinoel Souza Carvalho, em razão da acumulação irregular de cargos por servidores do município. O relator do processo, conselheiro José Alfredo Rocha Dias, multou o gestor em R$ 5 mil. Também foi determinada a adoção imediata de providências visando a regularização do quadro de pessoal no prazo máximo de 90 dias.

Log in or Sign up