Mais notícias

Isto É

Elaine Soares Bastos, companheira de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, entrou na Justiça para solicitar o reconhecimento de união estável com o músico. Paulinho faleceu em dezembri de 2020 com Covid-19.

Mais notícias

Por Ronildo Brito

Através de uma Ação Civil Pública apresentada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Serviço Público do Extremo Sul da Bahia (SINTRASPESB) e da Associação dos Guardas Municipal de Teixeira de Freitas (AGMTF), o juiz plantonista Marcus Aurelius Sampaio acolheu o pedido nesta quarta-feira, 23 de dezembro, que visa assegurar o pagamento dos salários de dezembro e 13º salário aos funcionários públicos municipais.

Mais notícias

Folhapress

O assassinato de João Alberto Silveira Freitas, homem negro de 40 anos, por dois seguranças da rede de supermercados Carrefour na noite da quinta-feira (19) é apenas a mais recente polêmica envolvendo a marca. E não só no Brasil.

Mais notícias

Revista Veja

Submetido a uma cirurgia de emergência na última terça-feira, 3, o quadro clínico de Diego Armando Maradona ainda preocupa o seu médico pessoal, Leopoldo Luque. De acordo com o Diário Olé, Luque externou que Maradona apresentou episódios de confusão mental e que a internação na clínica em Olivos, em Buenos Aires, deve ser prolongada por mais dias.

Mais notícias

Da redação TH

Faleceu na madrugada desta terça-feira (2) em decorrência de complicações da Covid-19, o secretário de Saúde do município de Nova Viçosa, Helielson Neves. Ele estava internado no Hospital Meridional de São Mateus-ES., desde o mês de novembro e não resistiu ao avanço da doença.

Mais notícias

A Tarde

A morte do humorista e locutor baiano, Jotinha, foi noticiada nesta quinta-feira, 19, em um dos principais jornais dos Estados Unidos, o The New York Times. O NY Times realizou, após 15 dias depois da morte do ícone do whatsapp, uma pauta no tabloide em obituário especial feito pelo jornal sobre pessoas que morreram em decorrência do coronavírus.

Mais notícias

Da redação TH

O apresentador André Marques foi o primeiro a chegar na casa do ator Tom Veiga, neste domingo (1º). Amigo do intérprete do Louro José, ele já o encontrou morto. A informação foi divulgada pelo artista em um vídeo enviado para a TV Globo. "[O amigo perguntou] 'André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?" Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: 'vou lá na casa dele porque ele não está atendendo'. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá [embarga a vou, muito emocionado]", relatou André, na gravação.

Mais notícias

Informações: A Tarde

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, avaliou o resultado das eleições municipais de 2020 e disse que a abstenção dos eleitores no segundo turno foi maior que o desejável pela Justiça Eleitoral.

Mais notícias

Da redação TH

Neste sábado, 7 de novembro, o Ministério Público Eleitoral (MPE), se manifestou contrário ao pedido de recurso impetrando por Edemark Pinheiro de Almeida Ruas “Marquinho de Jota” (PSD), candidata a prefeito de Jucuruçu.

Mais notícias

Da redação TH

Morreu neste domingo, 01 de novembro, Marinêz José de Souza França, professora aposentada da Universidade do Estado da Bahia UNEB - Campus X de Teixeira de Freitas.

Mais notícias

Da redação TH

Um ano após a morte de Gugu Liberato, Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador, falou ao "Fantástico" sobre a briga judicial pela herança do artista. Em testamento, Gugu deixou 75% de sua fortuna para os filhos e 25% para os cinco sobrinhos. A médica não foi citada e entrou na Justiça para receber parte da herança. Os filhos de Rose e Gugu, no entanto, são contra a mudança no testamento do pai.

Mais notícias

Da redação TH

Um buraco foi formado na BR-101, altura de Itapebi, durante as fortes chuvas que caíram na região, nesta sexta-feira (6). Por causa do perigo de acidentes, o trânsito precisou ser interditado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há previsão para liberação da rodovia.

Mais notícias

Em pleno feriado do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, no último dia 12 de outubro de 2020, um caso repugnante ganhou repercussão em todo Brasil após as câmeras de videomonitoramento de um condomínio na cidade de Jaguaré, no extremo norte do Espírito Santo, ter flagrado a pessoa de Manoel Batista dos Santos Júnior, o “Nico”, 32 anos, amarrando um cachorro cor de caramelo na traseira do seu carro e depois saiu às ruas da cidade arrastando o animal até a morte. Inúmeras pessoas testemunharam o veículo do indiciado passando pela rua arrastando o cão, amarrado à traseira do veículo. O animal tenta correr, mas não consegue acompanhar a velocidade do automóvel. O cãozinho era um personagem bastante conhecido no centro comercial de Jaguaré, onde recebia comida e água dos comerciantes e moradores. A crueldade revoltou à população.

Log in or Sign up