Prefeitura Mucuri 970x250
Agnaldo da Saúde defende menos ataques e mais ações e diz que o futuro da cidade passa pela Câmara

O ex-presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, “Agnaldo da Saúde” (PR), defendeu na manhã desta quarta-feira (05/06), mais diálogo e menos ataques dos componentes atuais do Poder Legislativo, objetivando entendimento e empenho de todos em busca de melhorias para a população. “Entendo muito bem o papel da oposição e da situação, mas precisamos manter o respeito e entendimento em favor do nosso município. Deixemos as diferenças para o campo ideológico e vamos lutar pelo bem comum da sociedade”, alertou.

O vereador Agnaldo da Saúde, que é o atual líder da bancada do Governo Municipal no Poder Legislativo, disse que as possíveis falhas apontadas pela oposição precisam ser analisadas e respondidas à altura, mas ninguém pode ‘fechar os olhos’ para os pontos positivos e avanços obtidos. “Em qualquer administração existem falhas e nós temos que apontá-las para que sejam corrigidas, mas por outro lado não é bom para o município essa antecipação eleitoral. Temos que trabalhar juntos pelo bem comum”, reforçou.

O vereador Agnaldo da Saúde defendeu um maior diálogo do atual prefeito com as instituições, órgãos constituídos e as comunidades teixeirenses em prol de uma melhor aproximação do poder público com a sociedade e, sobretudo, para que o gestor ouça da população os seus reclames. Elogiou as novas posturas administrativas tomadas pelo prefeito Temóteo Alves de Brito (PSD) e disse que o governo precisa acertar, porque passou os primeiros 2 anos trabalhando para ajustar o governo e nesse último ano e meio que resta é preciso colher os frutos em prol do município.

“O prefeito tem trabalhado incansavelmente para acertar sempre nas suas ações e nós vereadores temos trabalhado nesta Casa para que o futuro da cidade seja rico e promissor, afinal de contas, o destino do município passa por aqui. Os colegas de oposição deveriam fazer como eu venho fazendo, buscado em Brasília inúmeros recursos para o município. Nesses quase dois anos e meio de legislatura já ultrapassei os R$ 16 milhões de emendas e recursos conquistados nos Ministérios para a cidade, tudo isso pensando no bem do município e ao invés de viver reclamando e prejudicando a vida alheia, venho ajudando o prefeito Temóteo a governar”, explanou Agnaldo da Saúde. (Por Athylla Borborema)

______________________________________________________________________________________________________________________

Log in or Sign up