Prefeitura Mucuri 970x250
Engasgada com moeda, criança tem que aguardar 24 horas por regulação em Feira de Santana

Uma menina de 3 anos de idade foi internada desde às 14h de terça-feira, dia 27 de agosto, no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, após engolir uma moeda, que ficou presa na garganta. Ela teve que aguardar por uma regulação para Salvador, que só saiu às 17h desta quarta-feira (28).

De acordo com a mãe de Sophia de Assis Mota, Liliane de Assis Mota, a criança estava no quarto da residência onde moram, quando falou para a tia que havia engolido a moeda. A menina então foi levada para o HEC, que informou que não havia especialista disponível no local e encaminhou um pedido de regulação.

“O Hospital estava esperando a resposta de Salvador porque não tem médico que atenda em Feira. Ela precisava de um gastro, chorava muito e queixava-se de fome. Ficou no soro e a alegação do hospital era que não tem gastro. Ela estava aguardando uma regulação para Salvador porque tem que retirar através de endoscopia”, informou Liliane de Assis.

A assessoria de comunicação do hospital foi procurada e informou que não havia ninguém disponível para enviar uma resposta. (Informações: Acorda Cidade)

 

 

Log in or Sign up