camaramucuri
Escritora Carla Alves lança seu novo livro no próximo dia 17 de outubro em Teixeira de Freitas

A escritora e jornalista Carla Alves lançará o seu novo livro “Vivências” na quinta-feira do próximo dia 17 de outubro, a partir das 19h, no plenário Francistônio Alves Pinto, da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas. O livro “Vivências” é uma obra de crônicas muito bem-humoradas e cheias de reflexões fascinantes que está saindo pela Editora Cube de Autores.

O livro “Vivências” da autora Carla Alves é fruto de fragmentos do dia a dia, em função dos textos produzidos pela jornalista ao longo da sua vida profissional. O livro será vendido a preço acessível porque terá um objetivo com o dinheiro arrecadado que é em ajudar algumas entidades de Teixeira de Freitas que trabalham com o acolhimento e proteção dos animais.

Uma das entidades que será beneficiada com parte da arrecadação da venda do livro “Vivências” é a ONG Nossa Arca, uma das instituições mais tradicionais da cidade que cuida e protege os animais resgatados em situação de vulnerabilidade. A autora que é uma defensora do bem-estar dos animais, disse que foi uma forma de mais uma vez estender as mãos aos cães e gatos em situação de abandono e de maus tratos, além de contribuir para a redução do número de animais nas ruas e, sobretudo, aumentar a conscientização das pessoas sobre os cuidados necessários para o bem-estar dos seus bichinhos de estimação.

Carla Alves Brum é mineira de Resplendor, no vale do Rio Doce, no extremo leste de Minas Gerais, mas foi em Teixeira de Freitas que ela escreveu parte da sua história como fundadora e editora-chefe da extinta Revista Bahia Atual ao longo de 30 anos, com atuação em centenas de municípios baianos. Foi assessora de comunicação social no primeiro mandato do Governo Wagner Mendonça em Teixeira de Freitas e ocupou cargos importantes no Governo da Bahia nas gestões de Antônio Carlos Magalhães, Paulo Souto e César Borges. O romance “Os Abismos de Marie” é o livro mais premiado na sua carreira literária. (Por Athylla Borborema)

Log in or Sign up