cara970x250
Educadora FM estreia três novos programas a partir de segunda-feira (20)

A Rádio Educadora de Itamaraju (104,9 FM) reformula sua programação a partir desta próxima segunda-feira, dia 20 de abril, com novos conteúdos jornalísticos e de entretenimento.

Logo cedo, das 7h às 8h, entra o ar o BO 104, jornalístico policial matinal, que é uma novidade no rádio itamarajuense. O BO 104 será apresentado pelo radialista Ornes Júnior, conhecido por sua agilidade e postura questionadora.

Em seguida o público feminino ganha espaço na programação da emissora no Mulheres em Evidência, um programa comandado por Lucilene Curvelo, que promete dicas de saúde, comportamento, culinária, saúde e moda.

Já das 9h às 12h, horário nobre do rádio FM, o Bom Dia Educadora passa a ser apresentado por Alex Azevedo, um comunicador já conhecido e reconhecido na cidade de Itamaraju e região.

Segundo os jornalistas e radialistas Ronildo Brito e Athylla Borborema, gestores da Educadora FM, as aquisições desses novos colaboradores fazem parte da política de gestão da emissora, diversificando a programação e oportunizando o ouvinte de fazer sua escolha. “Estamos com uma expectativa muito grande com os novos programas e também com as adequações dos atuais”, diz Ronildo Brito. “São mudanças em horários específicos e nosso objetivo é atingir novos públicos”, completa Borborema.

No horário da madruga, das 5h às 7h, o Som das Fazendas continua sendo comandado pelo radialista Gerson Bronzeado, um dos mais reconhecidos e queridos comunicadores da região. No período da tarde o comunicador Adilson Alves está voltando para apresentar o Bailão da Educadora, das 15h às 18h. Das 14h às 15h os ouvintes vão continuar acompanhando o Só Clássicos Sertanejos, bem como das 18h às 19h segue o Paradão Sertanejo.

Das 12h às 14h o horário continua sendo destinado ao Jornal da Educadora, jornalístico comandado por Ronildo Brito, Athylla Borborema e Elenildo Gomes, além do Jornal Virou Notícias, um programa informativo de meia hora de duração com notícias de todo o Brasil. (Por Bruto Brito)

Log in or Sign up