Foragido de Contagem-MG., é preso pela Polícia Militar de Medeiros Neto

Da redação TH / Foto: Medeiros Dia a Dia

Wilson Francisco das Rosas, de 56 anos, foragido da Justiça de Contagem-MG., por acusação de tráfico de drogas, foi preso na manhã desta quarta-feira, 22 de julho, no bairro Planalto II, em Medeiros Neto.

Policiais da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), receberam denúncia acerca do fugitivo e quando foram ao local e fizeram a localização cumpriram o mandado de prisão datado de 13 de agosto de 2018.

Segundo a versão do autor, que é natural de Bertópolis-MG., ele havia vendido um carro e não recebeu o valor combinado. Quando decidiu retomar o bem, o comprador teria colocado maconha no interior do veículo e ele acabou preso por acusação de tráfico de drogas.

Wilson diz que tinha ciência da dívida com a Justiça e não retornou para a cidade de Contagem-MG. Quando a polícia localizou o suspeito no interior de um veículo em Medeiros Neto e ia fazer a abordagem, no momento que o mesmo visitava a namorada, ele empreendeu fuga pelas ruas do bairro.

Em determinado local o acusado não conseguiu fazer uma conversão, desceu do carro e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

Wilson Francisco das Rosas, de 56 anos, foi encaminhado à sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça mineira. Ele deve ser recambiado para o seu estado de origem nos próximos dias.

Log in or Sign up