cara970x250
Convenção do PSD vai homologar Carlos Simões candidato à reeleição em Mucuri; vereador Saullo será oficializado como candidato a vice

Da redação TH

O Partido Social Democrático (PSD) de Mucuri realizará neste domingo, 13 de setembro, sua convenção municipal para escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. O nome do atual prefeito Carlos Simões será confirmado candidato à reeleição.

Eleito em 2016, José Carlos Simões, mais conhecido como ‘Doutor Carlos’, diz que assumiu a Prefeitura de Mucuri com enormes desafios. “O primeiro deles foi honrar com salários atrasados e mais de seis meses de 13º deixados pelo gestor de 2016 em atraso, que são de direito dos servidores públicos. Além disso, Mucuri encontrava-se em colapso financeiro com débitos no INSS, Coelba e parcelamentos comprometedores no Orçamento Municipal”.

E segue: “Em 3 anos e meio a nossa administração pagou mais de R$ 50 milhões de débitos deixados pelos ex-prefeitos de Mucuri. Conseguimos manter salários e 13º em dia, avançando em todos os segmentos e realizando obras”.

Com a convenção do PSD, o prefeito Carlos Simões oficializará sua candidatura à reeleição em Mucuri, tendo sido já confirmado o nome de Saulo Souza Santos (PROS), vereador de segundo mandato, como candidato a vice-prefeito. Militante das causas sociais, a exemplo da APAE, Saullo iniciou a vida pública aos 22 anos e tem sido importante aliado de Carlos Simões, articulando com a base aliada ao Executivo Municipal, que é maioria no Legislativo Municipal.

Além do PSD e PROS, a candidatura de reeleição de Simões conta ainda com o Partido Social Cristão – PSC, que detém a maior bancada na Câmara Municipal, com quatro vereadores, incluindo o presidente da Casa, Xandão Seixas.

“A união política minha e de Saullo foi celebrada pela população que percebeu que a somatória da experiência da chapa é fundamental para fazer muito mais por Mucuri”, comenta Carlos Simões.

A Convenção Municipal do PSD em Mucuri acontece neste domingo (13/09), a partir das 14h, na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Ismar Teixeira Guedes, na sede do município. Os convencionais garantem que serão cumpridas todas as orientações e precauções de saúde no enfrentamento à Covid – 19.

Log in or Sign up