Plantão

Da redação TH

O homem que invadiu o campus da UFSB em Teixeira de Freitas e quebrou portas e um bebedouro no sábado (8), foi preso novamente neste domingo (9) por policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), pela prática do mesmo crime.

Plantão

Da redação TH

Policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no final da tarde de sábado, 8 de maio, encontraram um revólver 38 e seis munições do mesmo calibre dentro de um carro, durante abordagem da Operação Blitz Todo Dia, que estava sendo realizada na avenida Padre Anchieta, região central da cidade de Teixeira de Freitas.

Plantão

Da redação TH

Um homem foi preso nesta quarta-feira, 5 de abril, na rua Luxemburgo, bairro Colina Verde, região norte de Teixeira de Freitas, acusado de receptação.

Plantão

Da redação TH

Um homem, aparentando estar sob efeito de entorpecentes, foi preso  por policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no final da manhã de sábado, 8 de maio, acusado de causar danos no campus da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), que fica na avenida Getúlio Vargas, bairro São José, na cidade de Teixeira de Freitas.

Plantão

Da redação TH

Na segunda-feira, 3 de maio, policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), prenderam Arnaldo Rodrigues Santos, de 67 anos, acusado de roubo e furto de gado na região. Ele tinha mandado de prisão em aberto desde 2019, expedido pela justiça criminal de Itanhém.

Plantão

Da redação TH

O Atakadão Atakarejo de Amaralina, em Salvador, informou nesta quinta-feira, 6, que afastou os seguranças envolvidos no caso dos jovens Bruno Barros da Silva, 29 anos, e seu sobrinho, Ian Barros da Silva, 19, executados na localidade da Polêmica, em Brotas, após serem acusados de cometer um furto de alimentos no estabelecimento.

Plantão

Uma mulher de 55 anos, foi presa nesta terça-feira, 4 de maior, suspeita de estuprar uma criança durante três anos em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Os abusos, segundo o G1 Bahia, aconteciam quando a vítima tinha entre seis e nove anos de idade.

De acordo com a delegada Rosilene Correia, a mulher além de ser vizinha da família, era cuidadora da criança.

Segundo a Polícia Civil, a criança ficava sob os cuidados da mulher enquanto os pais dela trabalhavam. A polícia disse que o caso foi narrado pela vítima, que já é adolescente e precisou de ajuda psiquiátrica por causa da depressão desenvolvida após a violência sexual sofrida.

"A criança passou por vários exames psiquiátricos, por problemas depressivos e rendimento escolar afetado. Então todo o abuso provocou traumas que se não forem curados, serão para a vida inteira", explicou a delegada.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais civis do Núcleo da Criança e do Adolescente de Vitória da Conquista. A prisão foi decretada pela Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Plantão

Da redação TH

Três agências bancárias foram explodidas por grupos criminosos, na madrugada desta sexta-feira, 7, na cidade de Correntina, no Oeste baiano. De acordo com relatos de moradores, os bancos foram atacados de forma simultânea por homens fortemente armados, por volta das 2h30.

Plantão

Um policial militar foi baleado durante troca de tiros com grupo armado, na noite de segunda-feira (3), na Avenida Afrânio Peixoto, bairro de Praia Grande, em Salvador.

Plantão

Da redação TH / Foto: Bahiaextremosul

Geovan Calixto Porto, de 32 anos, que era serralheiro, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, 6 de maio, no interior do seu estabelecimento comercial, localizado no bairro Rosa Luxenburgo, região sul de Teixeira de Freitas.

Log in or Sign up