nova300
Plantão

Da redação TH / Foto: Medeiros Dia a Dia

Uellington dos Santos Calefi, de idade não informada, foi preso na noite desta quarta-feira, 28 de outubro, por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), na rua João Vicente, bairro Capixaba, em Medeiros Neto.

Plantão

Da redação TH

O homicídio consumado e o outro tentado aconteceram na noite da última segunda-feira, 26 de outubro, no interior de um bar, localizado na avenida Diagonal Norte, no Vila Caraípe, bairro da região central de Teixeira de Freitas.

Plantão

Da redação TH

Um homem morreu e outro ficou ferido em uma ação de criminosos na noite desta segunda-feira, 26 de outubro, no interior de um bar em Teixeira de Freitas.

Plantão

Informações: Bahia Notícias

O ex-prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade (PP), seu irmão, Sandro Andrade de Oliveira e Jaimilton Neves Lopes foram denunciados pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) pelo homicídio do então prefeito do município, Rielson Santos Lima (MDB), crime ocorrido em 2014.

Plantão

Da redação TH

Uma motocicleta Honda CG, que havia sido roubada em Teixeira de Freitas no último mês de agosto, foi recuperada no final da manhã desta segunda-feira, 26 de outubro, por uma guarnição Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 88ª Companhia Independente de Alcobaça.

Plantão

Da redação TH

Na tarde desta última segunda-feira (26), um ônibus da empresa eunapolitana foi incendiado próximo de uma creche no bairro Juca Rosa, em Eunápolis.

Plantão

Da redação TH

Um crime brutal chocou os moradores de Itabatã, distrito de Mucuri, na noite desta segunda-feira, 26 de outubro. Uma menor grávida foi assassinada a facadas na região do pescoço e uma criança de apenas um ano foi ferida nas pernas.

Plantão

Da redação TH

O jornalista Romano dos Anjos, da TV Imperial, afiliada da Record TV em Roraima, foi encontrado após ter sido sequestrado na noite dessa segunda, 26. O apresentador é conhecido por comandar o programa Mete Bronca, com cobertura de casos policiais e denúncias de irregularidades.

Plantão

Da redação TH

Na tarde desta segunda-feira, 26 de outubro, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto (CIPM), deslocou-se ao distrito de Juracitaba, interior do município, onde estaria funcionando um ponto de venda de drogas.

Plantão

Da redação TH

Charles Pereira de Oliveira, o “Charles Caldeirão”, de 48 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 26 de outubro, no interior de seu estabelecimento comercial (bar), na rua Bela Vista, centro de Itagimirim. Foram ouvidos pelo menos dez tiros.

Log in or Sign up