Prefeitura Mucuri 970x250
Motorista teixeirense e mais um morrem em grave acidente automobilístico no estado de Minas Gerais

Silmário Ferreira Oliveira, de 34 anos, morador de Teixeira de Freitas, morreu em um acidente automobilístico ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 21 de maio, na BR-251, próximo da cidade de Salinas, em Minas Gerais.

Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta que Silmário, que era motorista profissional, voltava para Teixeira de Freitas conduzindo uma carreta, que colidiu de frente numa van que transportava frutas de Gandu-BA., para Belorizonte-MG. Os motivos da batida ainda estão sendo investigados.

O motorista da van, que não teve o nome divulgado, também morreu no local do acidente. Dois passageiros, sendo um da carreta e o outro do veículo menor foram socorridos para o Hospital Geral de Salinas-MG. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Em Teixeira de Freitas a morte prematura de Silmário Ferreira Oliveira, de 34 anos, teve muita repercussão e mensagens de apoio aos familiares nas redes sociais. Ela sempre foi muito querido, principalmente no meio evangélico. (Da redação TH)

Log in or Sign up