Nova Vicosa 970
Bancário Aldo Rezende e mais três morrem após grave acidente na BA-290, entre Medeiros Neto e Teixeira de Freitas

Aldo Rezende Ferreira, de 65 anos, gerente do Banco do Nordeste com ampla atuação em toda o extremo sul da Bahia, morreu no início da noite desta quarta-feira, dia 22 de maio, após envolver-se em um grave acidente automobilístico na rodovia BA-290, entre Medeiros Neto e Teixeira de Freitas.

Os motivos do acidente ainda estão investigados, mas sabe-se que o bancário, um dos mais respeitados da região, bateu de frente em outro veículo. Os carros ficaram parcialmente destruídos e Aldo Rezende morreu na hora.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 em um trecho próximo à Fazenda de Amós Laviola. Aldo Rezende já tinha exercido a gerência do BNB em Itamaraju, Medeiros Neto e na regional de Teixeira de Freitas.

Militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), estiveram no local, onde realizaram os procedimentos de praxe. Os levantamentos realizados serão entregues à Polícia Civil de Teixeira de Freitas, que abriu inquérito policial para apurar oficialmente as causas do acidente fatal.

Além de Aldo Rezende, que viajava sozinho em seu Ford EcoSport, placa policial PJT-8267, licenciado em Itabuna, duas crianças e um homem, que ainda não foram identificados, também morreram. Eles estavam em um Renault Kwid, placa PLA-1932, licenciado em Eunápolis. (Por Ronildo Brito)

Log in or Sign up