Morre quinta vítima de acidente entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto

Não resistiu aos graves ferimentos que sofrera após um violento acidente automobilístico ocorrido na noite desta quarta-feira (22) e veio a óbito nesta manhã no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), Luciana Longo Ribeiro, de 37 anos, quinta vítima da tragédia.

A colisão frontal aconteceu na altura do Km 91 da rodovia BA-290, trecho entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto, envolvendo um Ford EcoSport, placa PJT-8267, dirigido pelo bancário Aldo Rezende Ferreira, de 65 anos e um Renault Kwid, placa PLA-1932, onde estavam um casal e dois filhos menores.

O condutor do Kwid, Lucas Viana Lima, de 28 anos e os filhos Luanna Viana Longo, de 3 meses e Afonso Viana Longo, de 4 anos, morreram na hora. A esposa de Lucas e mãe das crianças, Luciana Longo Ribeiro, de 37 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida com vida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde também acabou não resistindo.

O bancário Aldo Rezende, que já tinha gerenciado agências do Banco do Nordeste em Medeiros Neto, Itamaraju e Teixeira de Freitas, morreu preso às ferragens. Luciana foi a quinta vítima fatal da colisão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Na manhã desta quinta-feira (23) ocorreria um evento organizado pelo Banco do Nordeste no plenário da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, mas diante da tragédia, inclusive envolvendo um servidor da instituição bancária, foi cancelado. (Por Ronildo Brito)

Log in or Sign up