Nova Vicosa 970
Polícia Civil investiga achado de corpo e assassinato em Teixeira de Freitas

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, coordenada pela delegada Valéria Fonseca Chaves, chefe da 8ª Coorpin, abriu inquéritos policiais para investigar o achado de um corpo do sexo feminino, no rio Itanhém, fundos de uma propriedade rural já bem próxima do perímetro urbano de Teixeira de Freitas e o assassinato de um homem ocorrido no fim da noite na região do aterro sanitário, bairro Ulisses Guimarães.

O corpo foi encontrado por um pescador, que logo depois da descoberta tratou de acionar a Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Como a área é difícil acesso a remoção só aconteceu na manhã desta sexta-feira (24).

Em relação ao crime ocorrido no bairro Ulisses Guimarães, segundo a perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, fora cometido com arma branca, possivelmente do tipo facão.

O delegado Charlton Fraga, de plantão na noite desta quinta-feira (24) na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), informou a imediata instauração dos inquéritos policiais que objetivam esclarecer os dois casos. A Polícia Civil tenta agora localizar testemunhas.

Os inquéritos devem ser encaminhados ao Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin. (Por Ronildo Brito)

Log in or Sign up