Prefeitura Mucuri 970x250
Acusado de tráfico morre em confronto com a Rondesp Sul em Porto Seguro

Uma guarnição da Rondesp Sul, durante rondas de rotina na manhã desta sexta-feira, dia 7 de junho, por volta das 6h30, no bairro Baianão, em Porto Seguro, localizou indivíduos suspeitos na rua 4 de Maio.

Os militares dizem que foram recebidos a tiros e revidaram, quando conseguiram alvejar Luciano de Jesus Nascimento, o “Pânico”, que apesar de ter sido socorrido pela própria guarnição ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, na própria cidade de Porto Seguro, acabou não resistindo antes mesmo de chegar à unidade de saúde.

Com o resistente os militares apreenderam um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos deflagrados e três intactos, além de uma sacola plástica com um pedaço de maconha, três pedras de crack, uma balança de precisão, um celular e um rádio comunicador.

A ocorrência do caso foi formalizada na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT), que continua investigando o caso. A Polícia Militar vai permanecer fazendo incursões do Baianão, objetivando localizar e prender os outros suspeitos que conseguiram escapar. (Por Ronildo Brito)

 

___________________________________________________________________________________________________________________

Log in or Sign up