Prefeitura Mucuri 970x250
Motorista de carro do lixo e mais um são vítimas da violência em Belmonte

Os moradores de Belmonte ficaram assustados neste final de semana em virtude de dois crimes de homicídio.

A primeira vítima foi José Amilson Santana dos Santos, de 41 anos, motorista do caminhão da limpeza pública em Barrolândia, interior do município. Ele havia saído na noite do último sábado (8) em companhia do pai de um culto numa igreja evangélica, quando foi atacado por um grupo de pelo menos cinco elementos armados com pedaços de pau, faca e facão.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do assassinato, mas não conseguiu localizar os criminosos. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil e informações dão conta que José Amilson não tinha passagem na polícia.

O segundo assassinato aconteceu no final da madrugada deste domingo (09/06), na rua Severino Vieira, sede do município de Belmonte. Segundo informações, a vítima, Jefferson dos Santos Santana, de 22 anos, foi alvejada a tiros por um homem de identidade ainda desconhecida.

A Polícia Civil de Belmonte abriu inquéritos policiais para identificar os autores, bem como as motivações dos dois assassinatos. (Por Ronildo Brito)

_____________________________________________________________________________________________________________________

Log in or Sign up