Prefeitura Mucuri 970x250
 Polícia Civil investiga dois homicídios seguidos em Teixeira de Freitas

O primeiro crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 20 de junho, na rua Beira Rio, bairro Bom Jesus, via que dá acesso a uma fonte d’água conhecida como Biquinha, região norte de Teixeira de Freitas e a vítima foi Evandro Fonseca da Silva, o "Tunega", de 21 anos.

Testemunhas disseram à polícia que o jovem foi surpreendido por dois criminosos numa moto, de placa e modelo não anotados, sendo que o carona desceu do veículo e efetuou os disparos à queima roupa. Na perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram observadas múltiplas perfurações de arma de fogo no corpo da vítima.

Já no início da noite Luan Pierre, o "Neguinho", de 23 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na rua Aurelino J. de Oliveira, bairro Vila Vargas, região central de Teixeira de Freitas e também não resistiu. Próximo ao corpo foram recolhidas cápsulas de pistola 9mm.

O delegado Charlton Fraga, de plantão nesta quinta-feira (20) na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), abriu inquéritos policiais para investigar os dois crimes. Autorias e motivações são desconhecidas. (Por Ronildo Brito)

_____________________________________________________________________________________________________________________

Log in or Sign up