Prefeitura Mucuri 970x250
Após dupla execução, mais um homem é morto dentro de carro de Itacaré

Magno Jesus Santos, o “Marquinhos”, de 36 anos, foi morto a tiros dentro do carro em que estava na manhã desta segunda-feira, dia 8 de julho, na cidade de Itacaré, sul da Bahia.

A vítima estava em veículo Volkswagen Fox, de core vermelha, com placa de Ilhéus. A suspeita é que o crime esteja ligado do tráfico de drogas.

Duplo homicídio

Na madrugada de domingo, dia 12 de maio de 2019, dois homens foram encontrados dentro de um veículo Chevrolet Celta, em um local conhecido como Ladeira Grande, na cidade de Itacaré, litoral sul baiano. A Polícia Militar foi acionada por uma jovem informando que quatro homens fortemente armados teriam assassinado o seu namorado, Willdiney Avilez Pereira do Carmo e o amigo dele, que não foi identificado.

A mulher contou ainda que o duplo homicídio aconteceu após eles deixarem o bairro da Pituba, com destino à Ladeira Grande, dois bairros da cidade. Ela contou ainda que os quatro indivíduos chegaram anunciando um assalto e quando as vítimas tentaram fugir foram alvejadas e mortas.

O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local, constatou que os dois rapazes já estavam em óbito. Próximo ao carro a perícia recolheu cápsulas de pistola 9mm. Os quatro criminosos estavam usando moletons e todos estavam armados, segundo a testemunha.

Uma das vítimas, Willdiney Avilez Pereira, era moradora de Itabuna. (Por Ronildo Brito)

Log in or Sign up