Prefeitura Mucuri 970x250
Reconhecido segundo acusado que morreu em confronto com a Polícia Militar de Teixeira de Freitas

No fim da manhã desta sexta-feira, dia 12 de julho, o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), confirmou o reconhecimento do segundo suspeito que morreu em confronto com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). O reconhecimento foi realizado por familiares e trata-se de Kewellyn de Oliveira Ferreira, de 19 anos, oriundo de Alcobaça.

Segundo a polícia, Kewellyn já tinha passagem por tráfico de drogas e havia cumprido pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). O outro acusado que também morreu na mesma ação, Cleuton Dutra de Oliveira, de 25 anos, tinha passagem em Belo Horizonte-MG., por assalto à mão armada.

O confronto entre os dois suspeitos com os militares do PETO aconteceu na noite desta quinta-feira (11), após perseguição iniciada na rua Torta, bairro Castelinho e finalizada numa troca de tiros às margens da rodovia BR-101. Após serem atingidos os dois acusados foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiram.

Com Cleuton Dutra de Oliveira, de 25 anos e Kewellyn de Oliveira Ferreira, 19, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda FAN, uma pistola Bereta calibre 32 e um revólver calibre 38, armas municiadas com cartuchos intactos e deflagrados. (Por Ronildo Brito)

Log in or Sign up