Itabela: Pastor evangélico e mais um morrem em acidente na BR-101; cinco ficam feridos

A colisão frontal aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 26 de julho, na rodovia BR-101, em território do município de Itabela e deixou o saldo tráfico de duas pessoas mortas, entre elas um pastor evangélico e cinco feridas. A batida foi entre um Palio e uma caminhonete Strada.

Segundo informações de outros motoristas que trafegavam no mesmo trecho, o pastor de prenome Bruno, oriundo de Itabela e um senhor morador de Monte Pascoal, no mesmo município, morreram na hora. Eles estavam no Palio juntamente com outras três pessoas, que ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o Hospital Regional de Eunápolis (HRE)

O condutor da caminhonete Fiat Strada, de prenome Rovilson, gerente de uma fazenda próxima de Monte Pascoal, viajava acompanhado da sua mãe. Os dois também ficaram feridos, mas não correm risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apura uma informação sobre a suposta ultrapassagem indevida de um dos veículos. O pastor e os demais ocupantes do Palio teriam saído de Monte Pascoal e iriam para Itabela, onde participariam de um congresso evangélico.

Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Eunápolis. Os dois carros ficaram com suas frentes destruídas. (Por Ronildo Brito)

Log in or Sign up