Prefeitura Mucuri 970x250
Dois ciclistas mortos e engavetamento na BA-290, saída de Teixeira de Freitas para Medeiros Neto

Dois ciclistas morreram na noite deste domingo, dia 25 de agosto, por volta das 19h, na altura do Km 64 da rodovia BA-290, na saída de Teixeira de Freitas rumo ao município de Medeiros Neto.

Alessandro Santos da Silva, de 33 anos e Misael Moreira Santos, 29, tinham saído na mesma bicicleta de uma propriedade rural próxima à 'Painha', às margens do rio Itanhém, onde residiam, quando foram atingidos por um carro de passeio, de cor branca, placa OVA-3563, licenciado em Itajuípe-Ba.

Com o impacto da colisão as duas vítimas foram arremessadas à distância e morreram no local. O motorista do veículo atropelador fugiu e está sendo procurado.

Pouco tempo depois, quando era aguardada a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), um Fia Uno, que estaria em alta velocidade, seguindo para Medeiros Neto, atingiu a traseira de uma caminhonete, parada da fila e aguardando a liberação da pista.

Com a violência da batida a caminhonete foi empurrada para frente e atingiu um Siena que estava logo adiante. O motorista do Uno foi detido pois os militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), notaram característica de embriaguez. (Por Ronildo Brito / Fotos: Sulbahianews)

Log in or Sign up