Mais um adolescente é vítima da violência em Posto da Mata

Diogo Justo de Souza, de 17 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado, dia 7 de setembro, dentro de sua própria residência, localizada à rua Hortência, bairro Palmeiras, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, Diogo estava dentro de casa quando os assassinos chegaram e efetuaram os disparos à queima roupa. Um dos tiros acertou a testa do jovem, que veio a óbito no local.

No interior do imóvel onde aconteceu o crime a polícia recolheu uma barra de maconha, uma balança de precisão e outros objetos usados no consumo de drogas.

Mais um

No dia anterior (sexta-feira - 6 de setembro), Alisson Gabriel Lopes da Silva, também de 17 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no bairro Castelo, em Posto da Mata. Testemunhas disseram que o adolescente era morador do mesmo bairro em que foi morto. A vítima apresentava perfurações na face e tórax.

Os dois crimes com características de execuções estão sendo investigados pela Delegacia Territorial de Nova Viçosa – DT. (Por Ronildo Brito)

Log in or Sign up