Prefeitura Mucuri 970x250
Polícia investiga dois assassinatos em Mucuri

A Polícia Civil de Mucuri, liderada pelo delegado Samuel Martins, está investigando dois homicídios, sendo um ocorrido no Assentamento Jequetibá, tendo como vítima Juraci Ferreira Santos, de 46 anos, morto a golpes de facão e outro no distrito de Itabatã, onde Elton Júnior Jesus dos Santos, de 18 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas, Juraci estava acompanhado de outros dois homens no início da noite desta última sexta-feira (13) e após um desentendimento fora atacado por um deles. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital São José, em Itabatã, mas não resistiu.

Poucas horas depois o outro assassinato foi registrado na avenida Itapetinga, bairro Gazzinelândia, um dos maiores e mais populosos do distrito de Itabatã, onde Elton Junior Jesus dos Santos, o “Juninho”, de 18 anos, foi assassinado com quatro tiros. Os autores ainda não foram identificados.

Os dois casos foram registrados no plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, mas os inquéritos serão repassados ao delegado Samuel Martins, titular de Mucuri, que vai seguir com as investigações. (Por Ronildo Brito)

Log in or Sign up