Maior traficante da Bahia é transferida para Juazeiro

A mulher apontada pela polícia como a maior traficante da Bahia foi transferida do Centro de Operações da Polícia Civil (COE), em Salvador, para o Conjunto Penal de Juazeiro, no norte do estado. A informação foi confirmada pelo advogado de Jasiane Teixeira, mais conhecida como “Dona Maria”, Valmiro Marinho.

A mulher foi condenada por participar da morte de um agente penitenciário em Jequié, no sudoeste baiano, um dos locais onde atuava. Segundo o advogado, ela cumpre a pena no regime semiaberto, que permite que o preso saia da cadeia para trabalhar ou fazer cursos, durante o dia, e retorne à unidade prisional à noite. O advogado não informou se ela vai usar o benefício das saídas.

Quando foi capturada, Jasiane tinha outros três mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, homicídios e corrupção de menores.

Jasiane foi presa no dia 25 de setembro, em Biritiba Mirim-SP.,, após investigações da polícia baiana. “Dona Maria” estava no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança do Estado (SSP-BA), como a dama de copas. A ferramenta reúne informações e fotos dos criminosos mais procurados do estado e tem auxiliado a polícia na captura deles. (Informações: G1 Bahia)

Log in or Sign up