Ex-policial é executado a tiros no interior de churrascaria em Teixeira de Freitas

O ex-policial Jorge Acácio do Nascimento, de 41 anos, foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira, dia 4 de outubro, no interior de uma churrascaria, localizada na esquina das ruas Prudente de Morais e a Marechal Costa e Silva, no centro de Teixeira de Freitas.

Segundo relatos de testemunhas o ex-policial estava sentado no interior da Churrascaria Roda Vida, quando três homens encapuzados desceram de um veículo e efetuaram os disparos à queima roupa. Os assassinos estavam portando uma espingarda calibre 12 e pistolas 9 milímetros. Alvejado com vários tiros, Acácio morreu na hora.

Na perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas – DPT, foram constatadas nove perfurações de calibre 9mm e duas de calibre 12 no corpo da vítima. Cápsulas dos dois calibre foram recolhidas próximo ao corpo.

Autoria e motivação da execução estão sendo investigadas pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico – NHT, serviço especializado da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. *Por Ronildo Brito*

Log in or Sign up