Caminhão roubado e carro de luxo adulterado são recuperados pela PRF da Bahia

Durante a Operação Hircus, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram recuperados dois veículos um caminhão e um carro de luxo, na noite desta última sexta-feira, dia 4, no interior da Bahia.

No município de Luis Eduardo Magalhães (distante 996 km de Salvador), o caminhão que estava sendo conduzido por um homem de 61 anos possuía adulterações nas placas, ao consultar o sistema, os policiais descobriram que se tratava de um veículo roubado em outubro de 2014, na cidade de Arujá, em São Paulo.

De acordo com a PRF, o condutor informou desconhecer a irregularidade e disse ser apenas funcionário de uma empresa. O proprietário e responsável pelo caminhão foi identificado e disse que adquiriu o veículo há quatro anos, mediante troca em um caminhão mais antigo no valor de 100.000 reais e dividiu o restante em 38 parcelas de 6.000 reais.

O veículo apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil. Já no município de Vitória da Conquista (distante 518 km de Salvador), o carro de luxo que também apresentava sinais de adulterações, foi abordado após uma ultrapassagem proibida.

O motorista, um homem de 52 anos, afirmou que desconhecia às irregularidades no veículo e informou ainda que comprou o carro em 2017 e pagou 80.000 reais. Ele foi preso em flagrante por receptação. (Da redação TH)

Log in or Sign up