Mucuri
Acusado de tráfico morre em confronto na cidade do Prado

Na tarde deste último domingo, dia 13 de outubro, policiais militares do 3º Pelotão do Prado, unidade vinculada à 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), deslocaram-se ao bairro São Brás, um dos maiores da cidade, onde um suspeito estaria armado e usando uma residência como “boca de fumo”.

Assim que localizaram o endereço com base em denúncias anônimas, os militares dizem que avistaram o suspeito e o mesmo após homiziasse-se no interior da casa, apossou da arma de fogo e efetuou disparos contra eles.

No revide, José Carlos Silva, de 40 anos, acabou sendo atingido e apesar de ter sido socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na própria cidade do Prado, não resistiu e veio a óbito. Além da acusação de tráfico de drogas, segundo a polícia, o resistente tinha uma passagem recente por homicídio tentado.

Na ação foram apreendidos um revólver calibre 32, com três cartuchos deflagrados e dois intactos, um simulacro de pistola, cinco pedras de crack e 27 gramas cocaína. A ocorrência foi formalizada na Delegacia Territorial do Prado (DT), onde o delegado titular Kleber Gonçalves abriu inquérito, que posteriormente será remetido à Justiça. (Da redação TH)

Log in or Sign up