Prefeitura Mucuri 970x250
Polícia localiza carros usados em assalto aos Correios e sequestro de casal

Foram localizados na manhã desta terça-feira (15) pela Polícia Civil, dois carros utilizados no assalto à Agência do Correios e no sequestro de um casal em Itabuna. Os veículos, um HB20, de cor branca e uma caminhonete  Toyota Hilux, da cor prata, estavam escondidos na estrada vicinal que liga o bairro Ferradas, em Itabuna, ao município de Buerarema.

No compartimento de cargas da Hylux os policiais ainda encontraram roupas e extintores que pertencem ao Correios. O roubo à Agência aconteceu na última sexta-feira (11), momento em que um funcionário foi rendido por indivíduos armados e foi obrigado a permitir o acesso deles no interior da unidade. O fato se deu na Avenida José Soares Pinheiro.

Sequestro

Também usado para sequestrar um casal em Itabuna, os carros guardavam marcas dos momentos de terror e tensão vividos nesta segunda-feira (14). O crime aconteceu na Rua F, no bairro Monte Cristo, quando as vítimas estavam saindo de casa e foram surpreendidos pelos sequestradores fortemente armados.

Eles seguiram para a garagem da Rota Transportes, aonde a vítima trabalha como tesoureira, para pegar dinheiro. Uma mulher, membro da quadrilha, foi flagrada utilizando um fardamento militar. Até o momento a Polícia não localizou os criminosos. (Da redação TH)

Log in or Sign up