Prefeitura Mucuri 970x250
Quatro mortos e vários feridos em acidente com ônibus de excursão no Espírito Santo

O grave acidente envolvendo um ônibus de excursão na rodovia ES-164, que liga os municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta, no sul do Espírito Santo, teve mais uma morte confirmada. A vítima é uma criança, que chegou a ser socorrida para o Hospital Infantil de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento, são quatro mortos: dois adultos e duas crianças.

O acidente aconteceu por volta das 12h40 deste sábado (2), próximo à conhecida "Curva da Morte", na altura do distrito de Soturno, zona rural de Cachoeiro. Além das quatro mortes, dezenas de feridos foram encaminhados para hospitais da região. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o ônibus, que transportava 43 passageiros, seguia no sentido Vargem Alta/Cachoeiro, e passageiros relataram que o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer a curva e tombou na via. A excursão havia saído de Belo Horizonte, com destino à Praia de Itaoca, em Itapemirim. 

Entre os mortos, está o motorista que conduzia o veículo. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e ambulâncias da região. Muitas deles foram levadas por populares, em carros particulares. (Da redação TH)

Log in or Sign up