Prefeitura Mucuri 970x250
Posto da Mata: Distribuidora de bebidas é assaltada e comerciante tem que rolar na rua para não ser alvejado pelos tiros

Imagens de câmaras de segurança mostram o momento em que dois criminosos assaltam uma distribuidora de bebidas na rua Jaqueira, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. O crime aconteceu por volta das 12h deste sábado, dia 2 de novembro.

Na filmagem já disponibilizada às polícias Civil e Militar, o primeiro assaltante aparece conversando com o proprietário do estabelecimento comercial e logo em seguida aparece o segundo criminoso com uma mochila nas costas, que saca uma arma de fogo e anuncia o assalto.

Num outro vídeo gravado por uma câmera do lado de fora da distribuidora, o assaltante armado, ao perceber que o empresário saía correndo de seu estabelecimento comercial, efetuou vários disparos contra ele, que precisou rolar pela rua para não ser atingido.

Com base nas imagens a Polícia Civil de Nova Viçosa, que investiga o caso, está solicitando apoio da população, para em caso de identificar os assaltantes, possa denunciá-los. (Da redação TH)

Log in or Sign up