camaramucuri
Teixeira de Freitas: Mulher tenta entrar com pacotes de fumo recheados de maconha em presídio e acaba presa em flagrante

Um mulher de 19 anos de idade, foi flagrada por agentes penitenciários durante uma revista de acesso ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), neste domingo, dia 3 de novembro. Ana Carolina de Góes levava consigo alguns produtos alimentícios e dois pacotes de fumo para cigarro.

Como de praxe os agentes penitenciários revistaram os produtos e descobriram que ao invés de fumo, as duas embalagens estavam recheadas de maconha. Logo após a descoberta a acusada foi detida e encaminhada à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), para adoção das medidas cabíveis.

Foi ainda levantado pela direção do Conjunto Penal (CP), que a mulher levava os produtos, inclusive as 80 gramas de maconha, para Wig dos Santos Borel, que cumpre pena no  Pátio B da unidade prisional.

As últimas informações dão conta que após oitiva realizada pela delegada Rina Andrade, Ana Carolina de Góes, de 19, acabou indiciada por tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 e permanece presa à disposição da Justiça. (Da redação TH / Foto: Cloves Neto/LN)

Log in or Sign up