Prefeitura Mucuri 970x250
Com tornozeleira: Traficante volta a ser preso com grande quantidade de drogas em Teixeira de Freitas

Alisson da Rocha Souza, com 21 anos de idade na época, foi preso no dia 8 de junho de 2018, em posse de 14 quilos de maconha, 127 gramas de crack, quatro balanças de precisão e várias embalagens plásticas, que estavam no interior da residência do mesmo, localizada no bairro Nova Teixeira.

Após a prisão realizada pela Polícia Militar e condenação da Justiça, Alisson ganhou o direito ao regime condicional de progressão de pena, tendo no entanto que usar tornozeleira eletrônica.

Mas mesmo com essa pendência diante do Judiciário, o apenado voltou a traficar, tanto que nesta quinta-feira, dia 7 de novembro, foi flagrado por policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), na sua nova moradia à rua Augusto Rabetti, bairro Estância Biquini, em posse de 3,5 quilos de maconha, três pês da mesma droga, 20 gramas de crack e 10 gramas de cocaína.

Segundo os militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e o Serviço de Inteligência (SOInt), Alisson da Rocha Souza, hoje com 22 anos, foi abordado com uma pequena quantidade de entorpecentes, mas quando levado à sua residência, acabou sendo flagrado com o carregamento de entorpecentes, que estavam escondido no interior de um Volkswagen Gol, de cor branca, placa de identificação PPL-9285.

Quando fizeram buscas com base no chassi do veículo os policiais descobriram que o mesmo era roubado e sua placa original (OYD-4004), havia sido trocada por uma outra falsa.

Em poder do acusado os policiais apreenderam ainda três balanças de precisão, um revólver calibre 32 e quatro munições intactas de calibre 38.

As últimas informações dão conta que Alisson da Rocha Souza, de 22 anos, está custodiado na carceragem da 8ª Coorpin, mas nos próximos dias será mandado de volta ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde voltará a cumprir sua pena em regime fechado até que seja julgado pelos novos crime que cometera, como tráfico de drogas, roubo ou receptação e posse ilegal de arma de fogo. (Da redação TH)

Log in or Sign up