Teixeira970
Homicida se entrega à polícia e diz que assassinou mulher grávida a mando do ex-padrasto

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Thiago dos Santos Luz, de 19 anos, assassino confesso de Ana Cristina do Nascimento Bonifácio, 25, que estava grávida de 6 meses e foi morta a tiros dentro de um bar, localizado no bairro São Lourenço, região central da cidade. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, dia 16 de outubro.

Uma equipe do Serviço de Investigação (SI), liderada pelo delegado Manoel Andreeta, conseguiu elucidar o crime e temendo ser localizado pela polícia ou por criminosos supostamente ligados à vítima, Thiago contratou um advogado e resolvei apresentar-se à sede da 8ª Coorpin.

Durante o seu depoimento, Thiago dos Santos Luz, de 19 anos, negou possuir ligação com o tráfico de drogas e relatou que assassinou Ana Cristina a pedido do seu ex-padrasto. Fabiano da Silva Gomes, o “Gago”, de 25 anos, morto em uma ação criminosa no último dia 26 de outubro, também no interior de um bar no bairro Liberdade II.

Thiago disse que matou Ana Cristina a mando do ex-padrasto, que alegava estar sendo ameaçado de morte por ela. “Gago” ainda teria lhe emprestado a arma e pilotado a moto usada na execução da mulher grávida.

Apesar de ter se apresentado à polícia, Thiago dos Santos Luz, de 19 anos, vai permaneces preso, já que a Justiça decretara um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Mesmo diante da confissão a Polícia Civil continua com outras linhas de investigação, pois não está descartada a hipótese de envolvimento de outras pessoas no crime. (Da redação TH)

Log in or Sign up