Prefeitura Mucuri 970x250
Acidente trágico envolvendo casal da comunidade Guedes/Borborema resulta na morte de um jovem em Prado

Um trágico acidente de moto no final da tarde desta terça-feira (26/11), na altura do Km 20 da BA-489, proximidades do povoamento da Pontinha, na conhecida reta da Guaíra, no município de Prado, terminou vitimando um casal de primos. O jovem Gabriel Nunes da Silva, de 25 anos, morreu no local do acidente, já a jovem Hozana Santana Borborema da Silva, 21 anos, está hospitalizada com três fraturas de costela.

O casal seguia da cidade de Itamaraju em direção à comunidade Guedes/Borborema, um povoamento aborígine tradicional habitado por uma mesma família, situado 7 quilômetros após o balneário de Cumuruxatiba, no litoral norte do município de Prado. Informações dão conta que o piloto carregava uma televisão sobre o tanque da Moto Honda BROS/150 e na região da reta da Guaíra, teria perdido o controle da direção da motocicleta e se chocado em alta velocidade contra uma cerca.

O corpo de Gabriel Nunes da Silva foi removido para o Instituto Médico de Itamaraju e será liberado na manhã desta quarta-feira aos familiares. O corpo será velado na comunidade onde morava e sepultado no cemitério do distrito de Cumuruxatiba. A prima dele, aguarda um diagnóstico médico dos profissionais da UPA do Prado para que seja transferida para uma outra unidade médica. Tanto o rapaz que foi a óbito no local do acidente, quanto a moça ferida gravemente são primos do escritor e jornalista Athylla Borborema. (Da redação TH)

Log in or Sign up