Prefeitura Mucuri 970x250
Colhedor de café é retirado da presença da família e executado a tiros no interior do Prado

Um jovem de 19 anos, que havia chegado no último domingo, dia 24 de novembro, da colheita do café no estado do Espírito Santo, foi assassinado a tiros nesta terça-feira (26), em Veleiros, povoado pertencente ao município do Prado.

Informações levantadas pela Polícia Militar dão conta que Iuri Brito Ribeiro estava conversando com o seu pai e um irmão na frente da residência do sítio da família, quando foram surpreendidos por seis criminosos, que chegaram em três motocicletas, sendo que três deles pularam a cerca e dois levaram a vítima para os fundos da propriedade, onde procederam com a execução. Atingido na cabeça o trabalhador rural morreu no local.

Após guia expedida pelo delegado Maderson Dias, que está respondendo pelo Prado, o corpo acabou sendo removido ao IML de Itamaraju e na manhã desta quarta-feira (27) foi liberado aos familiares.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas e como ninguém mais no sítio foi atingido, fica evidente a execução. A primeira linha de investigação da polícia é acerto de contas. (Da redação TH)

Log in or Sign up