Prefeitura Mucuri 970x250
Acusado morre em confronto com a Rondesp em Teixeira de Freitas

Alex Plácio Lima, o “Léo Banha”, de 36 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, dia 29 de novembro, após confrontar com uma guarnição da Rondesp Sul, na rua do Céu, bairro Liberdade II, região sul de Teixeira de Freitas.

Os militares que participaram da ação informaram que foram ao bairro averiguar uma informação, dando conta que um suspeito estaria armado. Ainda segundo os policiais, assim que eles chegaram ao endereço citado na denúncia o acusado tentou correr pelos fundos da casa e ao deparar-se com um deles, começou a atirar.

No revide o policial alvejou “Léo Banha”, que apesar de ter sido socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), acabou não resistindo e veio a óbito. Com ele os policiais apreenderam um revólver Taurus, calibre 38, com 3 cartuchos deflagrados e três intactos, além de 11 pedras de crack.

Informações levantadas pela polícia dão conta que Alex Plácio Lima, o “Léo Banha”, de 36 anos, era natural de Teixeira de Freitas, apesar de já ter morado em outras cidades da região. Ele era suspeito de participar de um grupo criminoso da cidade e vinha sendo investigado como suspeito de envolvimento em homicídios. (Da redação TH)

Log in or Sign up