Mucuri Carnaval
Polícia Militar frustra sequestro de comerciante e prende sequestradores em Teixeira de Freitas

Na manhã desta quarta-feira, dia 4 de dezembro, guarnições da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), conseguiram frustrar um sequestro que estava em curso no centro da cidade.

As primeiras informações dão conta que o bando, sendo três homens e duas mulheres, adentraram à loja de um comerciante que fica próxima ao Mercado Municipal, onde depois de uma ação de roubo, teriam levado o empresário, para que depois pudessem exigir mais dinheiro ou realizarem saques em caixas eletrônicos..

Uma testemunha viu a ação do bando e acionou a Polícia Militar através do telefone 190. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) começou a seguir o veículo dos bandidos, uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca e no caminho conseguiu alvejar os pneus do veículo.

Intimidados os criminosos tentaram passar por dentro da área externa do Posto Pioneiro, onde já estava outra guarnição da Polícia Militar. Houve confronto e um dos autores do crime acabou sendo baleado.

Todos foram presos e apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde vão permanecer à disposição da Justiça. O comerciante vítima do sequestro relâmpago foi libertado. Dois acusados estavam vestidos com uniformes da Polícia Civil. Novas informações a qualquer momento. (Da redação TH)

Log in or Sign up