vicosa
Acidente com carro de enfermeira provoca a morte de bebê e deixa seis feridos em frente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

O acidente automobilístico aconteceu na noite deste domingo, dia 15 de dezembro, por volta das 23h, na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), quando a enfermeira Creuza Barbosa dos Santos, de 55 anos de idade, perdeu o controle da direção do seu veículo Fox, placa OKJ4B82 e colidiu violentamente na traseira de outro Fox, placa policial OVC-0574.

No carro que recebeu o impacto de traseira estavam o motorista, Caio Araújo Nunes e os filhos Levi Costa Nunes, de 5 anos e a filha Liz Costa Nunes, de apenas três meses de vida, que apesar de estar fazendo o uso da cadeirinha, foi arremessada e morreu no local.

O motorista e o filho sofreram lesões e foram socorridos ao Hospital Municipal. Com a colisão, o veículo conduzido por Creuza ainda atropelou quatro jovens que passavam próximo ao local. Todos foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O estado de saúde deles não foi divulgado.

Pela gravidade do acidente, velocidade considerada incompatível na via e a morte da criança, Creuza Barbosa dos Santos, de 55 anos, foi levada à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde acabou indiciado por homicídio culposo, crime que é afiançável. A enfermeira não havia bebido, disse ser evangélica e que estava retornando da igreja quando perdeu o controle do veículo. (Da redação TH)

Log in or Sign up