Teixeira970
Luís da Lob é encontrado morto em quarto de hotel e família diz que ele se matou

Luís Otávio Borges, mais conhecido como Luís da LOB, graças à sua construtora do mesmo nome, foi encontrado morto nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro, no apartamento do hotel onde estava hospedado em Salvador. Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe da 1ª Companhia Independente (CIPM/Pernambués) foi até o local depois de ser acionada por funcionários do hotel.

Por volta das 21h30 desta sexta-feira (10) a equipe do Teixeira Hoje falou por telefone com familiares de Luís da Lob e eles confirmaram que o empresário cometeu suicídio. As circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo investigadas.

Luís Otávio Borges, o Luís da Lob ficou conhecido na região após trabalhar na gestão do Padre Aparecido Staut (em memória) na cidade de Teixeira de Freitas. Ele também executou obras com sua construtora em outras cidades da região.

Segundo informação da Polícia Civil, o corpo do hóspede não tinha marcas de violência. O caso está sendo investigado na 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). (Da redação TH)

Log in or Sign up