Mucuri
Jovem itamarajuense que estava desparecido é encontrado morto ao lado de carro incendiado

O jovem itamarajuense Jorge André Messias da Silva, que estava desaparecido desde a última quarta-feira, dia 8 de janeiro, foi encontrado morto no final da tarde deste domingo, dia 11 de janeiro, numa plantação de eucalipto próxima à reta, trecho da rodovia BR-101, na divisa entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas.

A Polícia Militar foi ao local e após confirmar a existência do corpo, comunicou o ocorrido ao delegado Chalton Fraga, responsável pelo plantão na Delegacia Territorial de Itamaraju – DT. Fraga solicitou uma perícia no local do crime, trabalho que foi realizado pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas – DPT.

No local foi encontrado um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, incendiado e com sinais de batida, após colisão em uma árvore. O corpo da vítima estava 20 metros à frente, já dentro da plantação de eucalipto, com marcas de tiros e perfurações possivelmente provocadas por faca do tipo peixeira.

Após a perícia de local e levantamento cadavérico, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju – IML – para exames de medicina legal. As investigações em torno do homicídio seguem a cargo do delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju. “Da redação TH”

Log in or Sign up