Teixeira970
Suspeito de tráfico de drogas morre ao confrontar com militares da Rondesp Sul

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, que ainda não foi identificado, morreu na manhã desta última terça-feira, dia 11 de fevereiro, após trocar tiros com uma guarnição da Rondesp Sul em Santo André, povoado de Santa Cruz Cabrália.

Informações dão conta que os policiais militares foram ao local após denúncias de moradores e encontraram o suspeito na rua 13 de Maio, onde teriam sido recebidos a tiros por um grupo de criminosos.

Durante o revide parte do bando conseguiu fugir, mas um dos suspeitos invadiu o quintal de uma casa, onde foi feito um cerco policial. Após outra troca de tiros, o homem foi alvejado. Ele foi socorrido a uma unidade de saúde do lugar, onde a médica de plantão constatou o óbito.

Com o homem morto os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado e uma sacola contendo 90 pedras de crack, 20 pedaços de maconha e 52 papelotes de cocaína, além de embalagens plásticas.

Informações dão conta que o acusado era conhecido como “Neguinho” e residia no bairro Baianão, em Porto Seguro. (Da redação TH)

Log in or Sign up