Mulher morre atropelada por moto em Teixeira de Freitas; condutor foge, mas advogado garante sua apresentação

Uma mulher de 53 anos, morreu vítima de atropelamento na noite desta terça-feira, dia 18 de fevereiro, por volta das 19h30, rua Ana Rodrigues, bairro Nova América, próximo à Igreja Católica, na região leste de Teixeira de Freitas. Célia Ribeiro Costa da Silva morreu no local.

Primeira uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi ao local e assim que comprovou o caso, inclusive com vítima fatal, tratou de repassar o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Quando o delegado Júlio César Telles, policiais civis e os peritos chegaram ao local, localizaram a motocicleta, uma Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, placa policial HDE-9J03, que estava estacionada. O motociclista não foi encontrado.

Ainda na noite desta terça-feira (18), com base na documentação do veículo, a Polícia Civil identificou o responsável pelo atropelamento. Pouco tempo o seu advogado procurou o delegado Júlio Telles, de plantão na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) e prometeu a apresentação do seu cliente.

Imagens de câmeras instaladas em residências próximas de onde aconteceu o acidente serão checadas, para identificar se condutor da moto provocou o atropelamento, ou se apenas foi envolvido por causa de alguma ação involuntária da vítima. O motociclista teria fugido do local, segundo o seu advogado, com medo de agressão, já que a mulher morta no atropelamento seria muito conhecida e querida no Nova América. (Da redação TH)

Log in or Sign up