Funcionário do Hemoba de Teixeira de Freitas morre em acidente automobilístico na BR-101

O grave acidente automobilístico aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 21 de março, no Km 822 da rodovia BR-101, próximo à Fazenda Café Norte, em território da divisa entre o Prado e Itamaraju, quando uma motocicleta Yamaha Fazer 250cc, placa PLS-4H46, bateu de frente em um Ford Fiesta, placa NTH-1680, licenciado em Salvador.

O piloto da moto, licenciada em Teixeira de Freitas, Vagner Braga de Oliveira, de 34 anos, que era técnico de enfermagem e atuava no Hemoba do município, foi arremessado e morreu na hora. O motorista do Fiesta não se feriu com gravidade.

Os dois veículos ficaram destruídos e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apura uma informação dando conta que o motociclista teixeirense, que fazia o trecho Teixeira de Freitas/Itamaraju, teria invadido a contramão. O local onde aconteceu a colisão é de faixa dupla.

O corpo de Vagner Braga foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML). A Polícia Civil investiga oficialmente as causas do acidente. (Da redação TH)

Log in or Sign up