cara970x250
Bandidos armados invadem conjunto habitacional e executam dois jovens em Itamaraju; terceiro é baleado

Dois jovens foram mortos e o terceiro acabou ferido a tiros, na madrugada deste domingo, dia 22 de março, após criminosos invadirem o Conjunto Habitacional Vista Bela, que fica vizinho ao bairro Bela Vista, na região leste de Itamaraju.

As duas vítimas fatais foram identificadas como Jeferson Lima da Silva, de 19 anos, morador do próprio condomínio onde aconteceram as execuções e Mizael da Conceição Silva, 20, morador da rua Espírito Santo, bairro Novo Prado.

A terceira vítima, Brendo da Conceição Santos, de 19 anos, também morador do Vista Bela, acabou baleado e foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Guarnições da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), realizaram rondas no bairro, mas não conseguiram localizar os criminosos. Autoria e motivação dos dois homicídios consumados e um tentado seguem a cargo do delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju. (Da redação TH)

Log in or Sign up