Mucuri Carnaval
Casal é preso em posse de dinheiro e droga na cidade de Itamaraju

Na madrugada desta quarta-feira, dia 25 de março, uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), após informações repassadas pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM), deslocou-se à rua 7, bloco 7, no Residencial Vista Bela, onde foi abordado um casal acusado de tráfico de drogas.

Os acusados foram identificados como Jeremias da Silva Rocha, de 21 anos e Santila Rodrigues Pereira, 24, sendo que no interior da casa onde os dois estavam foram apreendidos R$ 94,00 em espécie e 18 buchas de maconha prontas para a venda.

Logo em seguia os acusados foram conduzidos e apresentados ao plantão regional na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde a delegada Andressa Carvalho, após oitivas, indiciou o casal por tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Após concluído o flagrante Jeremias e Santila foram encaminhados à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanecem à disposição da Justiça. Não é descartada a hipótese dos dois serem transferidos nos próximos dias ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas - CPTF. (Da redação TH / Fotos: Cloves Neto/LN)

Log in or Sign up