Mucuri
Esposa do radialista Pato Rabane morre afogada durante pescaria em Cabrália

A jovem Elis Mayane, de 18 anos, esposa do radialista Pato Rabane, pescava com o marido neste domingo, dia 12 de abril, em um rio na comunidade de Santo Antônio, distrito de Santa Cruz Cabrália.

O próprio Rabane relata que em um determinado momento a companheira resolveu dar um mergulho, quando desapareceu. No local, segundo moradores, existem pedras e a correnteza estava forte.

As buscas pelo corpo da jovem duraram todo período da tarde deste domingo (12) e às 18h os militares do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Porto Seguro (GBM) resolveram suspendê-las, pois já estava escuro.

Mas pouco tempo depois um pescador avistou o corpo no lado oposto de onde aconteceu o afogamento. O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro.

O radialista Pato Rabane, que ficou inconsolável com o tragédia, já atuou como técnico em diversas emissoras de rádio de Teixeira de Freitas e da região e atualmente é diretor da Cidade FM de Santa Cruz Cabrália. (Por Ronildo Brito / Foto: Reprodução Radar64)

Log in or Sign up