Mucuri
Jovem é perseguido e assassinado a facadas em Itamaraju; suspeito está preso

Jardiel de Jesus Braga, de 21 anos, foi perseguido e morto a facadas na noite deste sábado, dia 16 de maio, na rua Gandu, bairro Cristo Redentor, região oeste de Itamaraju. O crime aconteceu em plena via pública e testemunhas disseram às forças policiais que o assassino perseguiu a vítima a é até alcançá-la e abatê-la com vários golpes de faca do tipo peixeira.

Uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), foi designada ao local do crime e após algumas incursões conseguiu prender um suspeito, que acabou sendo conduzido à Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), onde foi apresentado à delegada Rosângela Santos, responsável pelo plantão regional durante o final de semana.

Ao ser informada sobre o assassinato a delegada Rosângela Santos expediu guia, solicitou perícia de local ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e depois autorizou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.

As investigações, inclusive as oitivas com o acusado preso, ficarão a cargo do delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju. (Da redação TH)

Log in or Sign up