Teixeira970
Mais um jovem é executado a tiros no interior de sua própria residência em Teixeira de Freitas

Na última segunda-feira (22), criminosos armados pularam o muro de uma residência na rua Itaparica, bairro Vila Caraípe, região central de Teixeira de Freitas e executaram a tiros o jovem Glauber de Almeida Prado de Oliveira, de 25 anos.

Já nesta quarta-feira (24), um crime semelhante aconteceu na rua B, bairro Residencial Castelinho, região leste da cidade, quando criminosos em posse de armas de fogo chegaram em frente à residência de Mateus Jesus da Silva, o "Mateusinho", de 22 anos, que estava sentado na calçada.

Segundo informações de testemunhas "Mateusinho", quando avistou os atiradores, entrou correndo para dentro do imóvel, mas foi perseguido e executado com vários tiros.

No banco de dados da Polícia Civil consta de a vítima possuía algumas passagens e em 2018 foi alvejada a tiros no bairro Nova América.

Após perícia de local o corpo acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). Autoria e motivação do crime são desconhecidas. (Da redação TH)

Log in or Sign up