vicosa
Vítima de acidente morre no Hospital Municipal de Posto da Mata

José da Silva Barbosa, de 41 anos, natural de Pau Brasil, no sul da Bahia, morreu na noite desta última sexta-feira, dia 26 de junho, no Hospital Municipal de Posto da Mata (HMPM), em virtude de complicações devido aos traumas de sofrera em um grave acidente de carro, ocorrido no período da manhã.

O carro conduzido por Barbosa, um Fiat Siena, placa NYH-7971, licenciado em Porto Seguro, capotou na rodovia BR-101, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito. O motorista teria perdido o controle da direção após desviar de um buraco na pista e antes de tombar o seu carro atingiu outros dois veículos, um Toyota Etios e uma caminhonete Ford Ranger.

Parentes do homem morto informaram que ele era morador do bairro Paraguai, em Porto Seguro e estava voltando do estado do Espírito Santo, para onde tinha ido trabalhar na colheita do café. Um extenso buraco no local deixa claro a causa do acidente fatal.

Além da vítima fatal outras cinco pessoas que estavam nos veículos atingidos pelo Siena ficaram feridas. (Da redação TH)

Log in or Sign up