cara728x90
Idoso que estava desaparecido é encontrado morto dentro de cisterna em Posto da Mata

José Braga Cândido, de 66 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira, dia 24 de junho, foi encontrado morto no interior de uma cisterna, nos fundos casa em que residia, localizada à rua Rio de Janeiro, bairro Recanto no Lago, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Uma filha do idoso, que estava procurando pelo pai, resolveu ir até a residência neste último sábado (27), onde José Braga trabalhava como caseiro e quando passou pelo quintal sentiu um forte odor vindo da cisterna. Desconfiada a jovem acionou a Polícia Militar, que comprovou o corpo do idoso no interior do buraco.

Com o apoio de militares do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM), o corpo foi içado e removido ao IML para exames de medicina legal.

A polícia não descarta a hipótese do caseiro ter sido assassinado e depois o corpo jogado dentro da cisterna. As investigações estão sendo comandadas pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa. (Da redação TH)

Log in or Sign up