Feminicídio: Preso acusado de assassinar a ex-esposa a facadas em Itamaraju

Na tarde de sexta-feira da semana passada, dia 26 de junho, policiais da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar de Presidente Tancredo Neves (CIPM/BA), cumpriram um mandado de prisão em desfavor do itamarajuense Carlos Farone dos Santos, de 46 anos.

Após a prisão Carlos foi apresentado à Delegacia Territorial (DT) da Polícia Civil de Valença, para que fossem adotados aos  procedimentos legais junto à justiça.

O caso

Carlos Farone dos Santos, de 46 anos, foi preso por ter assassinado a ex-esposa, Neide Pires de Oliveira, de 42 anos. O criminoso atacou sua ex-companheira a facadas. O crime chocou a cidade de Itamaraju onde o casal morava.

O fato aconteceu na noite da sexta-feira, dia 19 de bril de 2019, na residência da vítima, à avenida Prado, bairro de Fátima, o maior e mais populoso de Itamaraju.

Carlos Farone foi preso e nas próximas semanas deve ser recambiado para Itamaraju, onde cometeu o bárbaro crime. Após ser ouvido pelo delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil do município, o homicida deve aguardar julgamento no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF. (Da redação TH)

Log in or Sign up