Teixeira970
Identificado acusado de matar menor atropelada em Medeiros Neto

Da redação TH

O atropelamento fatal aconteceu na noite de quinta-feira, dia 23 de julho, por volta das 19h30, na rodovia BA-290, imediações do trevo de acesso a Medeiros Neto e a vítima foi Bianca Santos Souza, de 14 anos de idade.

Segundo informações do site Medeiros Dia a Dia, Bianca e o namorado estariam vindo do bairro Cidade Alta, descendo pela estrada de terra em direção ao centro da cidade e, quando já estavam no asfalto, um veículo que fazia o trajeto Teixeira de Freitas/Medeiros Neto, supostamente em alta velocidade, acabou atropelando a menor que caminhava às margens da rodovia.

O namorado de Bianca conseguiu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e apesar do socorro rápido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, ela não resistiu. O jovem disse que a namorada foi arremessada por vários metros e o motorista responsável pelo atropelamento não havia parado e fugiu em direção a um barro da cidade.

Na tarde de sexta-feira (24), a Polícia Civil de Medeiros Neto, liderada pelo delegado Willian Telles, identificou um homem de 30 anos acusado de provocar o atropelamento. Contatado pelo telefone celular, o suspeito negou o atropelamento e em relação ao seu veículo encontrado pela polícia amassado, ele relatou que bateu numa carrocinha (reboque) e que teria como provar.

A polícia acredita que o acusado fora orientado por seu advogado, para fugir do flagrante e se apresentar posteriormente em sua companhia.

Log in or Sign up